Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (18), no bairro da Cidade do Ouro, em Jacobina, suspeito de abusar sexualmente de uma criança. autista de 11 anos. A vítima é enteada do acusado.
De acordo com informações, a Polícia recebeu uma ligação de uma Conselheira Tutelar, informando que estava ocorrendo, naquele momento, um possível estupro de vulnerável contra um menor. A conselheira estava acompanhando a situação em tempo real por meio de uma chamada de vídeo no WhatsApp. O suspeito não sabia que a conversa estava sendo ouvida.
A polícia, juntamente com os conselheiros tutelares, se dirigiram imediatamente ao local da ocorrência e ao chegarem ao apartamento, encontraram o suspeito, A. C. de S. D, de 28 anos, e o menor J. V. M. M, de 11 anos, sozinhos no local.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Jacobina, onde foi interrogado. Ele negou as acusações. Já a criança passará por exames de corpo de delito. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil (16ª COORPIN) seguem investigando o caso.
Com informações da 16ª COORPIN
0 Comentários