Jovem morto no Campo Limpo pode ter se ferido em roleta russa; polícia investiga o caso

https://primeirojornal.com.br/wp-content/uploads/2023/10/339384-policia-investiga-se-morte-de-jovem-em-feira-ocorreu-durante-brincadeira-de-roleta-russa.jpg

 A delegada Ludmila Vilas Boas realizou o levantamento cadavérico e deu início às investigações. Ao Acorda Cidade, ela falou sobre o caso.

Jean dos Santos, de 18 anos, morreu por volta da meia noite desta segunda-feira (16), na Rua Porto dos Prazeres, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, uma pessoa ligou relatando que um jovem foi alvejado com um tiro. Ao averiguar o chamado, a polícia constatou que Jean foi atingido próximo à boca. 

A delegada Ludmila Vilas Boas realizou o levantamento cadavérico e deu início às investigações. Ao Acorda Cidade, ela falou sobre as primeiras informações obtidas sobre o caso.

“Ainda na noite de ontem, tivemos um jovem alvejado com um único disparo de arma de fogo de pequeno calibre no rosto. Segundo informações preliminares, ele participava de uma brincadeira muito macabra chamada roleta russa. As informações são poucas ainda, então o caso não é considerado como CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais), mas sim como uma morte a esclarecer, até porque as circunstâncias precisam ser melhor apuradas”, informou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários