Uma mulher de 25 anos foi morta a tiros na madrugada deste sábado (28/10) e a motivação do crime é chocante.
Carolayne Nascimento Barcelos não conseguiu abaixar os vidros do carro após a ordem dada pelos criminosos no bairro Divinópolis, na Serra, Grande Vitória. Ferida, ela foi socorrida pelo pai, mas morreu após dar entrada em uma unidade de pronto-atendimento do município.
Carolayne estava em uma festa na casa de uma amiga, quando decidiu ir embora e dar carona a um amigo de 17 anos. Moradores do bairro disseram que, ao virar uma esquina, o carro de Carolayne foi cercado por criminosos armados, que mandaram a jovem abaixar os vidros. Segundo a família, os vidros elétricos do veículo já estavam com defeito e não funcionavam, o que pode ter dificultado Carolayne de cumprir a ordem que recebeu. Ela foi baleada diversas vezes, principalmente no rosto. O adolescente não ficou ferido.
Os familiares contaram ainda que, após o crime, o carro de Carolayne perdeu a direção e parou exatamente em frente onde o pai e a madrasta dela moram. O casal chegou a ouvir o cheiro de fumaça, mas não conseguiu sair de casa porque o veículo prendeu o portão da residência.
Vinte minutos depois o pai conseguiu sair da casa e viu que a vítima era a própria filha. O homem socorreu e levou Carolayne para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede, mas a equipe médica constatou que a mulher já estava morta.
A Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
Informe Baiano
0 Comentários