Polícia procura três foragidos acusados da morte de agente da PRF na Zona Oeste do Rio

Polícia procura três foragidos acusados da morte de agente da PRF na Zona Oeste do Rio

Três homens acusados da morte de um agente da Policia Rodoviária Federal (PRF) na Transolímpica, na altura da Vila Militar, Zona Oeste do Rio, são procurados pelas autoridades. O Disque Denúncia divulgou a foto dos três homens que estão foragidos com o objetivo de obter informações que levem à prisão dos procurados.

Os foragidos são Rodrigo dos Santos e Silva, vulgo "Diguinho", de 29 anos, Petter Sales do Nascimento, de 32 anos e Rodrigo Oliveira da Silva, de 25. Segundo a investigação, os homens são orundos de comunidades integrantes do Complexo do Chapadão, em Guadalupe, Zona Norte do Rio.

Eles são acusados de participação no latrocínio (roubo seguido de morte) do agente da PRF Bruno Vanzan Nunes, de 41 anos, que morreu durante um arrastão promovido por criminosos, no dia 27 de outubro de 2022.

No momento da fuga, os homens ainda atiraram contra os policiais que tentaram realizar a prisão. Contra os três criminosos consta um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Regional Bangu com pedido de prisão temporária.

A polícia pede para que quaisquer informações sobre o crime ou que possam levar à localização dos foragidos sejam repassadas ao Disque Denúncia, de forma anônima, no (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, WhatsApp Anonimizado: (21) 2253-1177 e aplicativo Disque Denúncia RJ. Em todas as formas de contato, o anonimato é garantido. 

Extra o Globo


Postar um comentário

0 Comentários