Rondesp troca tiros com traficantes no bairro de Tancredo Neves

https://informebaiano.com.br/wp-content/uploads/deaa8bd9-f05f-46a6-b05b-6d6c9e24e68e.jpeg

Durante a realização do patrulhamento tático em apoio à 23ª CIPM, policiais militares da Rondesp Central se depararam com um grupo criminoso armado na localidade conhecida como Alto do Macaco, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Ao perceberem a aproximação das guarnições, os criminosos abriram fogo e se dispersaram pelos becos e vielas.

Passada a primeira refrega, as equipes táticas mantiveram a progressão na localidade através de incursão a pé, momento em que parte do bando foi localizado, se estabelecendo novo confronto armado, sendo um dos resistentes neutralizado ao ser alvejado e ferido.

Diante das circunstâncias, as equipes táticas priorizaram o socorro ao homem ferido para a emergência do Hospital Geral Roberto Santos, onde foi submetido aos cuidados da equipe médica de plantão, contudo o óbito do paciente foi informado momentos após a admissão na unidade hospitalar.

Em poder do resistente foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9 mm, carregador de submetralhadora calibre 9 mm, munições calibre 9 mm, 38 pinos de cocaína, 175 pinos de maconha, um celular, uma balança digital, uma gandola camuflada, R$ 15, uma porta carregador duplo, chaves michas, 200 sacos utilizados para fracionamento de entorpecentes, um saco contendo o entorpecente K9 é um cartão de memória. Todo o material apreendido foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários