Em depoimento à policia, Débora Regina Ferreira de Araújo contou que morava próximo a Jimmy de Oliveira Dias, conhecido como "Do Pastel", há 10 anos. O homem vendia salgados na região e frequentava o mesmo bar que a suspeita.
Há cerca de um mês, Débora e "Do Pastel" se encontraram em uma praça. Após sentarem no mesmo banco, ele teria passado as mãos nos seios dela.
A suspeita não gostou da atitude e repreendeu o homem, que a xingou. Desde então, sempre que a suspeita e a vítima se encontravam, trocavam ofensas.
No sábado, dia do crime, a suspeita estava no bar bebendo, quando Jimmy chegou com uma caixa de salgados e a colocou em cima do balcão.
A suspeita foi até a caixa e fingiu que pegaria um dos quitutes. "Do Pastel" não gostou da atitude e uma confusão se iniciou no bar. Os vizinhos trocaram empurrões e xingamentos, até que a mulher decidiu ir em casa buscar uma faca. Quando o vendedor de salgados saiu do bar, ela deu uma facada no peito dele e fugiu.
Jimmy de Oliveira foi socorrido por vizinhos para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Horas depois, a suspeita foi encontrada e presa em flagrante.
G1
0 Comentários