Suspeitos e cliente de restaurante ficam feridos após policial reagir a assalto em Ondina


Ao menos dois suspeitos foram baleados e uma cliente de um restaurante italiano ficou ferida durante uma troca de tiros na noite desta segunda-feira (16), Rua Macapá, em Ondina. Um policial que estava jantando no restaurante Di Liana percebeu um assalto na rua e reagiu atirando. A informação foi confirmada ao CORREIO pela proprietária do estabelecimento, Lara Allegro.

O caso aconteceu por volta das 19h. Segundo Lara, os suspeitos começaram a abordar pessoas na rua para roubar celulares. "Eles não entraram no restaurante. Tentaram assaltar uma mulher na rua de trás. Ela não tinha celular, eles não acreditaram e levantaram até a roupa da moça", disse a dona do restaurante.

"Depois eles foram abordando quem estava na rua, houve correria e as pessoas acabaram entrando no restaurante [Di Liana]. Um policial que estava jantando reagiu atirando", contou. A empresária não soube dizer se o policial atirou de dentro do restaurante, ou se saiu do estabelecimento.

Os bandidos atiraram na direção do policial e, na troca de tiros, uma cliente foi atingida de raspão na perna. Ao menos dois suspeitos também foram baleados.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local para atender a ocorrência. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram ao local para socorrer os feridos. Os estados de saúde não foram divulgados.

Por conta da situação, o restaurante Di Liana fechou logo após o ocorrido e os funcionários foram liberados. "Essa foi a primeira vez que aconteceu algo desse tipo lá. A região sempre foi tranquila", comentou assustada com o crime.

Não há informações se alguém foi preso nesta ocorrência. O CORREIO procurou as polícias Militar e Civil, mas não teve retorno até esta publicação.

Postar um comentário

0 Comentários