Vigilante morto durante confronto no Garcia e família nega versão

https://informebaiano.com.br/wp-content/uploads/915F8E72-C3C7-43D3-82BC-2657F07FB0EC.jpeg

Um vigilante foi morto na noite desta quinta-feira (19) na localidade conhecida como Beco do Arco, no bairro do Garcia.

Segundo a Polícia Militar, as guarnições estavam passando pela localidade quando avistaram um grupo de homens armados, que diante da presença policial, efetuaram disparos.

Houve revide e, segundo a PM, após a troca de tiros, um suspeito foi encontrado ferido, sendo socorrido para o HGE, onde não resistiu aos ferimentos.

Com este indivíduo foram apreendidas uma pistola e munições de calibre 9mm, uma sacola com pinos para acondicionamento de entorpecente e uma balança de precisão.

A família do vigilante Weliton Bastos Oliveira, de 43 anos, nega a versão da polícia. Segundo eles, Weliton é um homem trabalhador, pai de família, com três filhos, sem nenhum envolvimento com a criminalidade.

Segundo os familiares, a PM chegou no local atirando e não houve troca de tiros. A vítima estaria conversando com um amigo na porta de casa.

Nota da polícia civil:
Conforme registro realizado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, policiais militares foram recebidos a tiros na localidade do Beco do Arco, no bairro do Garcia, quando realizavam rondas na região da Av. Centenário, na noite de quinta-feira (19). No revide, um homem sem identificação formal foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu. Na ação foram apreendidos uma pistola, um carregador, pinos plásticos vazios e aparelhos de celular.

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários