Botafogo leva nova virada épica e Grêmio empata na liderança

 

Após levar um épico 4 x 3 contra o Palmeiras, o Botafogo viu o mesmo roteiro na derrota para o Grêmio: abriu 3 x 1 e levou a virada para 4 x 3. Luis Suárez marcou três gols.

Com a vitória nesta quinta-feira (9/11), o Grêmio empatou na liderança do Campeonato Brasileiro com Botafogo e Palmeiras, todos com 59 pontos. Red Bull Bragantino aparece com 58.

Gols do jogo

Botafogo – 5 minutos do 1º tempo – 1 x 0: Danilo Barbosa fez o lançamento longo para Hugo, o lateral levantou na segunda trave para Diego Costa. O camisa 19 matou no peito e chutou rasteiro por baixo do goleiro Gabriel Grando.

Grêmio – 8 minutos do 1º tempo – 1 x 1: Besozzi acionou Carballo no círculo central. O camisa 8 fez lançamento sensacional para Everton Galdino nas costas da defesa. Cara a cara com Lucas Perri, o atacante bateu cruzado e empatou a partida

Botafogo – 28 minutos do 1º tempo – 2 x 1: Adryelson ganhou pelo alto, acionou Marlon Freitas, que deu lindo passe para Diego Costa vindo da esquerda para a direita. O centroavante finalizou de primeira. Gabriel Grando espalmou para o lado e Júnior Santos guardou no rebote.

Botafogo – 1º minuto do 2º tempo – 3 x 1: Júnior Santos recuperou a bola no meio e toca para Marlon Freitas. O volante lançou Di Plácido na ponta direita, que cruza para trás de volta para o camisa 17, que finalizou cruzado de primeira.

Grêmio – 4 minutos do 2º tempo – 3 x 2: Ferreirinha dominou na ponta, carregou para dentro e chutou. A bola desviou em Adryelson e sobrou para Luis Suárez livre na segunda trave. O camisa 9 dominou, deu belo drible em Hugo e bateu na saída de Lucas Perri.

Grêmio – 8 minutos do 2º tempo – 3 x 3: Ferreira driblou Di Plácido, contou com falha do lateral para ficar com a bola, carregou e lançou Suárez. O centroavante bate cruzado e iguala o placar.

Grêmio – 23 minutos do 2º tempo – 3 x 4: Suárez recebeu de Cristaldo, tocou para Villasanti na entrada da área, o paraguaio devolve de primeira para o centroavante sair cara a cara com Perri. Batida cruzada e virada do tricolor gaúcho.

Fonte: Metropóles

Postar um comentário

0 Comentários