CV obriga morador a socorrer vítima de tiros no Vale das Pedrinhas para “não sujar a área”

https://informebaiano.com.br/wp-content/uploads/72772026-B377-4B8B-810C-D04742F4DE9B.jpeg

Um homem foi baleado por traficantes do Comando Vermelho no bairro do Vale das Pedrinhas, no Complexo do Nordeste de Amaralina, na manhã de sábado (11/11). Após o crime, um morador foi obrigado a socorrer a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE) para “não sujar a área”.

 a Polícia Militar relatou que a ocorrência foi atendida pela 40ª CIPM. Os policiais militares foram acionados no início da manhã de sábado (11) “para averiguar a denúncia de que havia um homem atingido por disparos de arma de fogo no final de linha do Vale das Pedrinhas. Ao chegarem, os pms não constataram anormalidade alguma”.

“Posteriormente, uma guarnição foi acionada pelo Cicom com a informação de que havia um veículo parado na Av. Juracy Magalhães Jr., em cujo interior havia um homem ferido por disparos e que o proprietário do automóvel aguardava a presença policial. No local, os pms constataram o fato, acompanhando o carro até o HGE, onde o indivíduo teve o óbito constatado pela equipe médica. Aos militares, o motorista revelou ter sido obrigado a remover a vítima do Vale das Pedrinhas, onde ela originalmente se encontrava”, diz a PM.

“O fato foi registrado no posto policial do HGE e, posteriormente, no DHPP, sendo que a autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil”, finaliza a instituição.

Nota da Polícia Civil

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de um homem ainda sem identificação formal, vítima de disparos de arma de fogo, no sábado, (11), no bairro Vale das Pedrinhas. Informações preliminares apontam que um grupo de homens armados obrigou um popular que estava com um carro a prestar socorro à vítima. O motorista solicitou a Polícia Militar que o acompanhasse ao Hospital Geral do Estado, onde foi contatado o óbito. Guias periciais foram expedidas e diligências estão sendo feitas para apurar autoria e motivação.

Fonte:Informe Baiano 

Postar um comentário

0 Comentários