Identificados os três mortos em confronto com a Rondesp em Teixeira de Freitas

 

O Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas informou na tarde desta terça-feira (1º) que os três homens mortos em confronto com a Polícia Militar no Bairro Estância Biquíni já foram identificados. Tratam-se de Thierry Santos Pires, 19 anos, natural de Porto Seguro e morador de Itamaraju, e os irmãos Everton dos Santos Gomes, 19 anos, e Everson dos Santos Gomes, 21 anos, moradores do distrito de Guarani, em Prado.

Segundo a PM, a intervenção policial ocorreu na tarde de segunda-feira (31), por volta das 15h30, quando policiais da Rondesp Extremo Sul, em apoio às guarnições da 87ª CIPM, receberam uma denúncia de que havia homens armados dentro de uma casa na Estância Biquíni, planejando um assalto a um estabelecimento comercial no centro da cidade.


Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos, que tentaram fugir para o interior da residência. Os policiais revidaram e entraram na casa, onde houve uma intensa troca de tiros. No final do confronto, os três homens foram encontrados baleados no chão, com armas ao lado dos corpos. Eles foram socorridos e levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Teixeira de Freitas, onde passaram por todos os trâmites legais e foram liberados às famílias para sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Matéria relacionada

Postar um comentário

0 Comentários