Prefeitura confirma 21 feridos em capotamento no final de semana na BA; vídeo mostra veículo momentos antes do acidente

Carro invadiu casa e capotou — Foto: TV Bahia

Inicialmente, os números divulgados pela Defesa Civil eram de três pessoas mortas e seis feridas. Em nota, a prefeitura esclareceu que 15 pessoas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento de Arembepe e outras seis foram encaminhadas para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Das pessoas atendidas na UPA, um dos pacientes foi transferido para um hospital em Salvador e outros nove foram liberados. Nesta segunda-feira, apenas cinco seguem internados na unidade.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o veículo momentos antes do acidente. Nele, é possível ver que pelo menos seis pessoas estavam na parte traseira da caminhonete, o que não é permitido segundo as leis de trânsito.

O acidente

 

Segundo a Defesa Civil de Camaçari, o acidente ocorreu na Rua Falcão, próxima a BA-530, mais conhecida como Estrada da Cetre. Na ocasião, o motorista de uma caminhonete perdeu o controle do veículo e invadiu uma residência. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Ainda segundo o coordenador do órgão, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência.

Parte dos feridos estava na traseira da caminhonete e foram arremessados devido ao impacto da colisão. O grupo, que voltava de uma cavalgada, era formado por crianças e adultos, todos vizinhos.

O motorista da caminhonete fugiu do local e não foi encontrado até esta segunda-feira. Testemunhas contaram que, após o acidente, o homem quase foi linchado por populares e, por isso, foi colocado dentro de um carro e retirado do local

Vítimas

Vítimas morreram no local do acidente — Foto: Redes sociais

Vítimas morreram no local do acidente — Foto: Redes sociais

De acordo com informações apuradas pela TV Bahia, as três pessoas que morreram foram identificadas como:

  • Lelian Natividade dos Santos, de 42 anos;
  • José Ilton Martins, de 43 anos;
  • Karina Silva Bispo, de 17 anos.

Ainda não há informações sobre o enterro das vítimas.

Entre os internados, estão dois adultos de 59 e 52 anos, uma adolescente de 14 anos e um bebê de sete meses. 

G1

Postar um comentário

0 Comentários