A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas foi palco, na última terça-feira (28), de uma confusão onde o vereador Lucas Bocão (Solidariedade) acabou sendo acusado de agredir uma mulher, advogada e servidora do município do extremo sul da Bahia.
Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver Bocão avançar em direção a mulher, chamada Ana Assis, que se encontra no corredor do plenário da Câmara, e, em determinado momento, é acusado de empurrar a advogada, no intuito de chegar até um dos seus apoiadores.
“O vereador estava indo de encontro a defender um dos apoiadores e me empurrou. Estava ali assistindo a sessão do Legislativo, como cidadã e moradora de Teixeira de Freitas. O vereador estava proferindo o seu discurso quando um de seus apoiadores se posicionou em minha frente. Ao pedir licença, o mesmo virou de forma brusca e começou a me agredir com palavras e ameaças, ao ser conduzido pela Guarda Municipal. Nesse momento me direcionei ao corredor do plenário onde o vereador de forma agressiva desceu do púlpito e veio me empurrando, e dizendo ‘saia da minha frente'”, disse Ana Jaqueline a este Política Livre.
Este Política Livre entrou em contato com o vereador Lucas Bocão que negou a acusação, e afirmou que sofre represálias por ser o único edil de oposição. “Sou o único vereador de oposição e por isso sofro represálias pelo grupo do prefeito. Essa moça que me acusa trabalha na Procuradoria do Município, e é do grupo do prefeito”, esclareceu ao site.
Veja o vídeo da confusão:
Política Livre
0 Comentários