Um homem foi encontrado morto na tarde de sábado (09/12) em um matagal do bairro Jambeiro, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. A suspeita é que o corpo foi ‘desovado’ na região.
Conforme a fonte do Informe Baiano, a vítima estava em estado avançado de composição e tinha sinais de tortura, além de várias marcas de tiros no corpo.
Informações preliminares apontam que Jeferson Daniel da Silva, conhecido como ‘Pateta’, seria gerente do tráfico de drogas de Nova Sussuarana, em Salvador. Além disso, integrava a facção Bonde do Maluco (BDM).
A Polícia Militar disse ao IB em nota que a ocorrência foi atendida pela 81ª CIPM. Policiais foram “acionados para averiguar informação referente ao corpo de um homem, sem sinais vitais e com marcas de tiro, que teria sido encontrado na Av. Progresso, no bairro Jambeiro, em Lauro de Freitas”.
“Ao chegarem, os militares constataram a veracidade dos fatos, isolaram o local e acionaram o DPT para a remoção do corpo e a realização da perícia. As circunstancias do ocorrido serão apuradas pela Polícia Civil”, finaliza a PM.
Informe Baiano
0 Comentários