Após morte de PMs, PETO da 30ª CIPM ‘quebra bocas’ em Santa Maria da Vitória


Cerca de 200 kg de maconha foram localizados nessa quinta-feira (07/12), por equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 30ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santa Maria da Vitória). Os entorpecentes estavam em um imóvel, na região de Cuscuzeiro, na Fazenda Lagoa Dantas.

Os agentes chegaram na localidade após denúncias do comércio de drogas. Um grupo foi avistado pelas guarnições e acabou fugindo correndo por uma região de mata.

Em um imóvel usado pelos criminosos, os PMs encontraram 200 kg de maconha divididos em pacotes e sacos. Os entorpecentes foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Santa Maria da Vitória.

Morte de PMs

Os militares intensificaram o patrulhamento na região Oeste após as mortes do soldado Elias França, lotado na 30ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santa Maria da Vitória), e do cabo PM João Paulo Fernandes Batista, das Rondas Especiais (Rondesp) Oesteno município.

O soldado Elias França foi assassinado na madrugada do domingo (03/12). Ele estava de folga no momento em que foi atingido pelos disparos de arma de fogo no banheiro de uma casa de shows.

Já o cabo João Paulo participava das buscas pelo suspeito de matar o soldado Elias França, quando foi baleado, no início da noite do domingo.

Cinco criminosos envolvidos nos crimes foram encontrados durante diligências de unidades da Polícia Militar e da Polícia Civil ao longo do dia. Um homem foi preso e outros quatro morreram em confronto.

Informe baiano

Postar um comentário

0 Comentários