O assaltante que baleou o policial militar Nascimento, na manhã deste sábado (16/12), foi beneficiado com um alvará de soltura da Justiça no mês de maio deste ano.
Conforme a fonte do Informe Baiano, Bruno Oliveira da Silva, 23 anos, se intitula integrante da facção Comando Vermelho (CV).
O criminoso tentou praticar um roubo e o soldado, que estava de folga reagiu, reagiu. Nascimento acertou o criminoso e também acabou ferido. A tentativa de assalto ocorreu na Rua Wanderley Pinho.
O assaltante foi atingido na perna e caiu, enquanto o militar, ferido na região da barriga, se manteve de pé até o momento que uma viatura da 13a CIPM chegou no local. Uma pistola calibre 380, carregador e munições foram apreendidos com o criminoso.
O PM foi encaminhado para o Hospital Geal do Estado (HGE). Ele está consciente, o quadro de saúde é estável e existe a possibilidade de alta para as próximas horas.
O criminoso foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Após procedimento, será apresentado em unidade da Polícia Civil.
Informe Baiano
0 Comentários