DH de Juazeiro prende suspeito de integrar grupo criminoso


Uma submetralhadora artesanal, calibre 9 mm, e um carregador com oito munições foram localizados dentro de um carro utilizado em diversos crimes praticados em Juazeiro. O flagrante foi realizado durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, em um conjunto residencial daquela cidade, por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) do município.
   
O automóvel estava estacionado próximo da casa de um homem, suspeito de envolvimento com um grupo criminoso investigado por homicídios relacionados á disputa de pontos de tráfico de drogas. Uma porção de cocaína e a chave do carro foram apreendidas com o ele, autuado em flagrante. 

"O flagranteado disse que comprou o veículo pelo valor de R$ 7 mil, não informando com quem teria comprado e confessou ser o proprietário da arma apreendida", ressaltou o titular da DH de Juazeiro, delegado Thiago Pessoa, acrescentando que o carro foi roubado no dia 13 de outubro, em Petrolina.

Peças de roupas assemelhadas as usadas por autores de homicídios em Juazeiro também foram apreendidas na casa do suspeito. Uma equipe da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/NORTE) participou das diligências. O homem passou pelos exames de praxe e está à disposição da Justiça.

Ascom-PC

Postar um comentário

0 Comentários