Estudante de medicina é presa na BA por suspeita de envolvimento em organização criminosa de SE

https://s2-g1.glbimg.com/lF8pU0bBCpNuTO8hZwnRdLres18=/0x0:720x620/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/y/v/hxcXSBRwmUAyO6aBCjQQ/sao-tome-de-paripe-em-frente-a-casa-vila-maria-ao-lado-da-rampa-de-acesso-a-praia-periperi-na-saida-de-acesso-a-praia-apos-travessia-da-via-ferrea-pedra-furada-atras-do-hospital-sagrada-f-30-.png

Uma estudante de medicina foi presa em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, por suspeita de integrar o esquema de lavagem de dinheiro de um grupo criminoso de Sergipe. Segundo a Segurança Pública do estado (SSP-SE), a suspeita ostentava fotos com armas.

A suspeita foi identificada como Fernanda Monteiro Correia, de 29 anos, e foi presa na quarta-feira (20). Ela estudava medicina em uma faculdade de Aracaju, que não teve o nome divulgado.

Fernanda passou a ser investigada por ser namorada do chefe de uma organização criminosa em Sergipe, identificado como Breno Vinícius Garção Martins e mais conhecido como “Breno Hamster”.

Segundo a SSP-SE, além de Fernanda, outras duas mulheres suspeitas de envolvimento na organização criminosa foram presas. Todas elas atuavam na parte financeira do grupo.

A estudante de medicina será conduzida para Sergipe nos próximos dias, a pedido da Polícia Civil do estado. 

G1

Postar um comentário

0 Comentários