Um homem foi morto a tiros no bairro de Pirajá, em Salvador, na madrugada deste domingo (3). Segundo testemunhas, o situação aconteceu depois que a vítima se desentendeu com dois suspeitos.
Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Oito de Novembro, nas imediações do final de linha de ônibus urbanos. Equipes da 9ª Companhia Independente foram chamadas por populares e acionaram o Departamento de Polícia Ténica, para realizar perícia e remover o corpo de Edmilson Santos da Paixão, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado.
Ainda não se sabe o que motivou a suposta discussão que ele teve com a dupla. A Polícia Civil, que investiga o ataque, não confirma que tenha havido confusão antes do crime. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Homicídios, que ainda não tem pistas sobre os autores dos disparos.
Homem morto em terreno baldio
Também neste domingo (3), um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto, com marcas de tiros e sinais de tortura, em um terreno baldio no bairro Vila Canária.
O corpo foi localizado por policiais militares da 47ª Companhia Independente e removido para o IML. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime.
G1
0 Comentários