Um homem apontado como liderança da facção Bonde do Maluco (BDM) no Recôncavo baiano foi preso neste domingo (24), em Ubatuba (SP), durante uma operação conjunta da FICCO Bahia e Rota da Policia Militar de São Paulo.
Em nota, a Polícia Federal informou que o preso é um dos principais suspeitos de organizar o ataque ao carro forte em empresa de valores, no dia 4 de dezembro, em um trecho da BR-101, perto da barragem de Pedra do Cavalo, entre Cachoeira e Governador Mangabeira, no Recôncavo.
Ainda segundo a corporação, o criminoso procurado tem mandado de prisão definitivo por tráfico de drogas e do interior paulista, continuava comandando o tráfico e outros crimes violentos praticados pela facção.
De acordo com a PF, durante a abordagem, o indivíduo tentou enganar a equipe policial apresentando documento falso com outro nome, porém os policiais já o investigavam e deram voz de prisão em flagrante. O procedimento foi lavrado na delegacia da Polícia Civil de Ubatuba, onde ficará custodiado à disposição da justiça. As informações são do site Bahia Notícias
0 Comentários