Um menino de 1 ano foi encontrado morto dentro de um balde com água na zona rural de Sítio do Quinto, no nordeste da Bahia.
O caso aconteceu no domingo (24) e foi registrado como afogamento na delegacia de Euclides da Cunha, cidade a 300 km de Salvador. A criança foi identificada como Téo de Jesus Santos.
Segundo informações preliminares, a mãe do garoto o deixou brincar na rua, mas logo depois o encontrou desacordado dentro do balde. Téo recebeu atendimento médico, mas já estava morto.
Guias de remoção do corpo e levantamento cadavérico foram expedidas.
Relembre outros casos de crianças que se afogaram na Bahia em 2023:
👉 9 de janeiro: O corpo de Guilherme Nunes de Oliveira, de 10 anos, foi encontrado em um rio na cidade de Queimadas, no norte da Bahia. O menino estava desaparecido desde o dia anterior.
Corpo de criança é encontrado no norte da Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia
👉 22 de janeiro: Adriano Queiroz, de 4 anos morreu após se afogar na piscina de uma casa de eventos na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O caso aconteceu no distrito de Humildes.
👉 30 de abril: Uma menina de três anos foi encontrada morta, na piscina de um clube, no distrito de Porto do Sauípe, que fica na cidade de Entre Rios, a cerca de 140 km de Salvador.
Criança de 3 anos foi encontrada morta em piscina de clube no interior da Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia
👉 22 de maio: Uma criança de dois anos morreu afogada na piscina de um hotel em Porto Seguro, no sul da Bahia. O dono do estabelecimento seria o avô da criança, que não teve o nome divulgado.
👉 29 de maio: Um bebê foi encontrado morto em um vaso sanitário do Hospital Municipal de Mata de São João, cidade que fica na Região Metropolitana de Salvador.
👉 22 de agosto: Acksa Noemy Silva, de 3 anos, morreu afogada na caixa d'água da fazenda da família, na zona rural da Península de Maraú, no baixo sul da Bahia.
Criança de três anos morre após se afogar em caixa d'água no interior da BA — Foto: Reprodução/Ubaitaba Urgente
👉 7 de setembro: João Lopes Faro Neres, de 3 anos, morreu afogada em um tanque de criação de peixes na cidade de Alcobaça, no sul da Bahia.
Criança se afogou em ciradouro de peixes — Foto: Arquivo pessoal
👉 7 de novembro: Uma criança de três anos foi encontrada morta em um açude no distrito de Ipiaçu, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
👉 9 de novembro: Jasmine Sena Oliveira, de 4 anos, morreu após se afogar em um tonel com água, que ficava aos fundos da casa onde ela morava em Feira de Santana, a 100 km de Salvador.Criança se afogou em tonel de água que ficava no quintal de casa — Foto: Arquivo pessoal
G1.
0 Comentários