Após a repercussão do caso da mulher que supostamente esfaqueou o irmão no domingo, 10, na rua Padre Madureira, Conceição do Coité, a moça resolveu se pronunciar e enviou um áudio exclusivo a equipe do Caldeirão do Paulão.
Conforme noticiado anteriormente, Joselito Souza, 58 anos, foi esfaqueado pela suposta autora identificada por Ivanete Silva de Souza, irmã do rapaz, por causa de uma fatia de bolo.
De acordo com Ivanete, Litinho tem problemas mentais e empurrou a mãe enquanto ela estava tomando café.
“Ele foi com um amigo pra minha casa e começou empurrando minha mãe! Logo após, ele me pediu um pedaço de pão e eu dei. Quando me solicitou novamente a comida informando que daria ao colega e eu neguei”, relata.
Ainda segundo a mulher, a situação agravou pois, ele ficou revoltado com o pedido negado do alimento.
“Ele veio por trás para dar um murro em minha cabeça e eu vi na sombra o gesto dele. Como estava com a faca cortando pão, acabei virando no susto e bateu no peito dele. Não fiz para matar ele! Jamais iria fazer isso com meu irmão”, lamenta.
Nete frisou no áudio que tudo foi legítima defesa e apontou os problemas mentais do irmão.
“Ele é doente! Apenas me defendi pois, quando ele foi para bater na minha cabeça, iria quebrar meu pescoço. Ele é doido porém, é muito violento. Não estou brigando por causa de cartão ou qualquer benefício que ele recebe. Jamais faria isso!”, finaliza.
A advogada da família informou que a polícia foi até o local e diferente do que foi noticiado, Ivonete não está foragida e continua na casa cuidando da mãe.
Entramos em contato com o capitão Charles e ele informou que os policiais militares estiveram na casa dos envolvidos porém, a mulher teria saído do local.
Fonte:Caldeirão do Paulão
0 Comentários