Cliente e pedreiro se envolveram em uma confusão, nesta quarta-feira (13), que resultou na morte de uma pessoa. Após o desentendimento, o profissional da construção foi preso apontado como suspeito de assassinar o empregador. O caso ocorreu na cidade de Seabra, localizada na Chapada Diamantina.
Informações obtidas pelo BNews junto a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) relatam que o rapaz teria sido xingado pelo cliente. Acima de tudo, todos os golpes acertaram o pescoço da vítima, de acordo com informações de Marcus Santa Barbara, delegado de Itaquara, unidade responsável pela investigação desse caso.
Com a força aplicada nos golpes, o cabo da faca soltou da lâmina e foi em direção ao cliente. O cabo do objeto foi localizado e, com isso, o suspeito indicou o local onde estava a lâmina. Em seguida, o material foi apreendido e deslocado à perícia e o pedreiro submetido ao exame de corpo de delito, e agora segue disponível para a Justiça.
Histórico
Recentemente, o pedreiro havia deixado um projeto que remove dependentes químicos das ruas e os acolhe em um abrigo para tratamento. Contudo, o indivíduo, que não teve a identidade revelada, foi expulso do local após ser flagrado com uma arma branca.
BNEWS
0 Comentários