Bispo preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo é solto e se defende: “Minha arma é registrada. Fui vítima de perseguição”

https://alojuca.com.br/wp-content/uploads/2024/01/IMG_0857-696x261.jpeg

O Bispo Bruno Couto foi liberado na tarde de quarta-feira (24) pela justiça. Ele foi preso no último domingo na Ilha de Itaparica. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma guarnição da unidade estava em patrulhamento na rodovia BA-532, quando foi acionada por um cidadão que informou que havia um suspeito, possivelmente armado, trafegando de motocicleta na localidade. Bruno foi preso em flagrante e conduzido à 19ª Delegacia Territorial/Itaparica para o devido registro.

Em contato com o site Alô Juca, ele disse que foi vítima de perseguição política. “Minha arma é registrada e está regularizada. Sou atirador esportivo e essa prisão foi ilegal”, contou o Bispo.

Ele disse que após o nome dele ter sido divulgado como candidato a um cargo público começaram as perseguições. “Sou vítima do sistema. Eu não sou bandido e já estou em casa”, completou.

Alô Juca

Postar um comentário

0 Comentários