CV incendeia no Lobato carro de empresário que não pagou propina; saiba detalhes


Um veículo Toyota Corolla Cross avaliado em 190 mil reais foi incendiado por traficantes do Comando Vermelho (CV), na tarde desta terça-feira (09/01), no bairro do Lobato, subúrbio ferroviário de Salvador.

Conforme a fonte do Informe Baiano, um criminoso ameaçou o dono do carro e disse que ele teria que pagar propina. A vítima negou. “Os traficantes saíram do local e quando voltaram alvejaram o carro. São tudo do Comando Vermelho”, disse uma fonte do IB.

segundo informações da PM: “Na tarde de terça-feira (9), policiais militares da 14 CIPM foram acionados para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Avenida Afrânio Peixoto, Suburbana. Ao chegarem os pms constataram o fato, onde um veículo encontrava-se em chamas e com perfurações de arma de fogo. O Corpo de bombeiros foi acionado para assunção da ocorrência.  Buscas foram feitas no local supracitado, mas nenhum suspeito foi encontrado”.

Já a Polícia Civil disse que a “9ª Delegacia Territorial de Plataforma (DT/Plataforma) investiga o dano qualificado de um carro, nesta terça-feira (9), no bairro de Plataforma”.

“Três homens armados atiraram em um veículo, provocando um vazamento de combustível, causando um incêndio. As chamas foram apagadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para averiguar o caso e diligências estão sendo realizadas”, finaliza a PC.

Por Informe Baiano 

Postar um comentário

0 Comentários