Dono de embarcação diz que passageiros invadiram barco e relata ameaças de morte após naufrágio em Madre de Deus; veja vídeo da entrevista

  

pescador Fábio Freitas, comandante da embarcação que naufragou e deixou 8 mortos em Madre de Deus, conversou com o site Alô Juca nesta quarta-feira (24/1). Fábio disse que a embacação foi invadida por passageios na noite do último domingo. O pescador relatou também que ele e a família estão sendo ameaçados de morte.

A versão do dono da embarcação é de que ele foi até a Ilha de Maria Guarda no último domingo (21/1) para buscar a filha quando passageiros invadiram a embarcação.

Durante a travessia, a embarcação teria perdido estabilidade e virado no mar após uma briga. Testemunhas contatam que a briga teria sido por causa do preço da passagem. Mas Fábio negou a motivação e afirmou que não fretou o barco para ninguém.

A filha e o neto do pescador morreram no naufrágio. Flaviane Jesus dos Santos, 29 anos, e Jonathan Miguel de Jesus Santos, de 7 anos.Fonte:Alô Juca


 

Postar um comentário

0 Comentários