O corpo de Fábio Vivas da Paixão Filho, de 24 anos, foi enterrado neste domingo (21) em um cemitério de Salvador. Ele foi assassinado na tarde de sábado (20) por traficantes envolvidos diretamente com uma organização criminosa no bairro Pero Vaz.
Filho do ex-candidato a vereador pelo Republicanos, Fábio Vivas da Paixão, 42, teve a morte exposta em sua própria rede social pelos criminosos. Os assassinos desbloquearam o celular dele e filmaram a vítima agonizando. Em seguida fugiram fortemente armados levando corrente de ouro e o celular.
As equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já iniciaram o trabalho de investigação. Em contato com o site Alô Juca, algumas fontes informaram que os autores são velhos conhecidos do tráfico de drogas no bairro da Liberdade e nos próximos dias eles podem ser presos.
Ainda segundo fontes do site, Fábio não tinha envolvimento com o tráfico, mas existe a suspeita de que os autores do crime confundiram ele com uma outra pessoa.
Além de Fábio, outras quatro pessoas foram assassinadas por duas facções criminosas nos bairros da Liberdade e Santa Mônica.
Alô Juca
0 Comentários