Geddel diz que MDB de Barreiras é independente para lançar candidatura própria ou apoiar ‘quem quiser’


Em entrevista a uma emissora de rádio de Barreiras, na terça-feira (23), Geddel Vieira Lima afirmou que o MDB de Barreiras tem independência para lançar candidatura própria ou apoiar “quem quer que seja”. O cacique do MDB baiano reforçou que Karlúcia Macedo é a pré-candidata do partido no município e que não existe “ordem de cima ou ordem de baixo”, ao frisar que as decisões tomadas lá não terão interferência externa.

“Eu acho que Deus não se mete na política. É quem pode dar ordem. Eu lá sou homem de receber ordem de ninguém, do MDB receber ordem de ninguém. Deixa eu esclarecer que tem muita fofoca, muito boato nesse momento. A Karlúcia Macedo é uma amiga querida do MDB, uma militante sempre leal. Karlúcia é nossa pré-candidata e a candidatura dela vai adiante ou não vai adiante se o MDB local, o MDB de Barreiras decidir”, disse.

Geddel reafirmou em diversos momentos da entrevista que o MDB da Bahia vai ter candidatura em Barreiras e qualquer recuo em Barreiras ocorrerá se o diretório municipal decidir: “Se efetivamente eles pensarem, em determinado momento, firmar aliança com quem quer que seja, essa é uma decisão do MDB local, não tem ordem de cima, ordem de baixo”, declarou.

Politica Livre 

Postar um comentário

0 Comentários