Jovem de 17 anos é obrigado a deitar no chão e é executado no mercado da família


Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros dentro do mercadinho da família dele, em Feira de Santana, na quarta-feira (10). O crime aconteceu no bairro Jardim Cruzeiro.

Conforme informações colhidas pela polícia, a vítima, identificada como Aldair Santos Costa, foi obrigada a deitar no chão por dois homens armados, que entraram no estabelecimento e anunciaram um assalto. Após o jovem deitar no chão, ele foi morto a vários tiros.

A vítima chegou a ser socorrida por moradores da região, mas não resistiu aos ferimentos. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Delegacia de Homicídios da cidade.

Além de Aldair, outras três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana na quarta-feira. Uma das vítimas foi identificada como Helmo dos Santos Silva, de 27 anos, encontrado morto dentro de uma casa abandonada, no bairro de Asa Branca.

No bairro Santo Antônio dos Prazeres, um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto com vários tiros na cabeça.

O último crime foi registrado no povoado do Galhardo, na zona rural. Um homem, que também estava sem documentos de identificação, foi encontrado morto, com marcas de tiros na cabeça.

Fonte: BNews

Postar um comentário

0 Comentários