Mulher sequestrada é obrigada a fazer transferências bancárias para suspeitos antes de ser liberada

Região de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas.  — Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher foi sequestrada em um estacionamento próximo a uma escola na terça-feira (9), em Vilas do Atlântico, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi obrigada a fazer transações financeiras antes de ser liberada.

Ainda conforme a polícia, a mulher, que não teve o nome divulgado, estava dentro do próprio carro quando foi abordada por três homens, que chegaram em outro veículo. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Depois da abordagem, a vítima foi retirada do próprio carro e colocada no veículo dos suspeitos. Ela circulou por vários bairros de Salvador e da região metropolitana, enquanto era obrigada a fazer transferências bancárias.

O carro da mulher foi encontrado pela Polícia Militar momentos depois, no bairro do Caji, em Lauro de Freitas. O estado do veículo não foi informado.

Já a vítima ficou desaparecida por algumas horas e foi encontrada na Avenida Paralela, em Salvador. A polícia não informou o valor roubado pelos suspeitos. 

G1

Postar um comentário

0 Comentários