Palhaço é baleado durante tentativa de assalto ao sair de circo no recôncavo baiano

Palhaço é baleado em tentativa de assalto na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia

Um palhaço foi baleado nas costas durante uma tentativa de assalto a um circo em Cruz das Almas, no recôncavo baiano, na segunda-feira (1º). Nesta terça (2), ele está internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, cidade que fica na mesma região.

Segundo testemunhas, Lázaro Roberto Silveira, conhecido como palhaço Treco-Treco, deixava o circo, instalado no Parque do São João, quando foi abordado pelo suspeito. Ele reagiu ao assalto e foi baleado.

Após o ocorrido, a vítima foi levada por testemunhas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, o estado de saúde se agravou, e havia necessidade de transferência para um local com maior suporte.

Conforme apurado pela TV Bahia, amigos de Lázaro Roberto denunciaram que UPA não tinha ambulância para fazer a transferência da vítima. Houve uma mobilização na internet, com a ajuda da cantora Simony, que é amiga do palhaço, e então o procedimento foi feito.

Lázaro Roberto passou por uma cirurgia e o quadro de saúde dele é estável, de acordo com a assessoria do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

A Polícia Militar informou que equipes da 27ª Companhia Independente foram acionadas e se encaminharam até o local, mas não encontraram a vítima. Agentes fizeram buscas na região, mas não localizaram suspeitos.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na delegacia de Cruz das Almas, que investiga o crime e faz buscas pelo suspeito. 

G1

Postar um comentário

0 Comentários