Um suspeito de assassinar no lutador de MMA Diego Braga Alves, de 44 anos, foi preso por policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) na manhã desta terça-feira. Ele foi localizado em casa, no Morro do Banco, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, mesma comunidade onde o crime aconteceu. No local foram apreendidas drogas. A ocorrência seguiu para a 16ª DP (Barra da Tijuca). As buscas por outros envolvidos no crime continuam, de acordo com a Polícia Militar.
O Disque Denúncia divulgou um carta pedindo informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte de Diego. O corpo do atleta foi encontrado nesta segunda-feira. Ele estava desaparecido desde a madrugada do mesmo dia, quando foi tentar recuperar sua moto, furtada na casa onde morava, num condomínio na comunidade da Muzema, também na Zona Oeste do Rio.
Uma das hipóteses investigadas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) é de que Diego teria sido confundido com um miliciano por traficantes enquanto tentava recuperar a moto.
Segundo informações do Disque Denúncia, a comunidade da Muzema, assim como o Morro do Banco, eram controladas por uma milícia até o ano passado e, agora, estariam sob o o controle do Comando Vermelho (CV). Quem estaria à frente da quadrilha que age nas comunidades seria Pedro Paulo Guedes, o Pedro Bala, narcotraficante apontado como um dos chefes do Complexo da Penha.
Quem tiver informações sobre a identificação dos envolvidos na morte do lutador de MMA, pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Extra o Globo
0 Comentários