O segundo acusado de envolvimento na morte do policial militar Guilherme Alves Pinheiro, no IAPI, em Salvador, na noite da última terça-feira (02/01), foi morto em confronto na manhã desta sexta-feira (05/01). A ocorrência foi em Vila de Abrantes, região metropolitana de Salvador.
Fontes do Informe Baiano afirmam que o suspeito identificado como Vitor Barros dos Santos, era conhecido com “Maloy”, e teria participação direta no crime. Ele já teve registro de ocorrência de prisão por tráfico de drogas em 2019 e por estar realizando disparos de arma de fogo na Floresta do IAPI em um paredão. Também há registro de prisão por tráfico em 2013, afirma a fonte.
Equipes da Polícia Civil do Departamento de Narcóticos (DENARC) e equipes do Comando de Operações (COPPM) da Polícia Militar realizavam uma operação na localidade do município de Camaçari, quando foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. Houve revide.
Um PM foi baleado de raspão durante ação, mas não corre risco de morte. Já o suspeito baleado chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) relatou ao IB que, com o traficante, foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregador e munições. As ações de inteligência continuam sendo realizadas para identificar e prender outros integrantes da organização criminosa.
Informe Baiano
0 Comentários