O suspeito de matar uma menina de matar e abandonar na calçada uma menina de 12 anos foi reconhecido por seu próprio tio, que entregou à Polícia Militar as imagens da câmera de segurança de sua casa em Belo Horizonte.
A adolescente foi deixada na calçada do bairro de Bela Vitória, na capital mineira. Ao lado da casa do suspeito, mora o tio, que foi acionado pela PM.
Ao ver as imagens, o tio reconheceu o sozinho carregando a menina.
Segundo o Uol, a menina mora próxima ao local onde foi deixada e é usuária de drogas.
Em depoimento, o suspeito do crime, que já foi detido, disse que estava em um campo de futebol quando encontrou com a garota inalando loló, um tipo de droga. Ela teria dito que passava mal e que precisava de água. O rapaz, então, levou a garota para sua casa por volta das 10h13.
Na residência, a menina voltou a usar drogas e passou mal. "Ele relata que foi para fora da residência e acionou o Samu", diz o boletim de ocorrência.
O suspeito alegou ainda que pediu ajuda a uma pessoa que passava em frente à sua casa. Esse homem teria feito massagem cardíaca para reanimar a menina, sem sucesso. "Ele [o suspeito] não soube identificar quem o ajudou", diz o B.O.
Diante da contradição entre o relato e as imagens, a polícia deu voz de prisão ao homem por homicídio.
Correio 24 horas
0 Comentários