Após uma passagem recheada de falas polêmicas, Rodriguinho foi o décimo eliminado do BBB 24, em pleno dia de seu aniversário, nesta terça-feira (27). O pagodeiro, integrante do grupo Camarote, recebeu 78,23% dos votos. Seus adversários de berlinda, Fernanda e Lucas Henrique, receberam 6,95% e 14,82%, respectivamente.
Em seu discurso de eliminação, Tadeu Schmidt citou o jeito de Rodriguinho desdenhar de sua participação no reality, pedindo para ser indicado ao paredão. "Quem sai é quem queria sair", finalizou o apresentador.
O ex-Travessos foi parar no paredão pela primeira vez após indicação da líder Beatriz. Isabelle, por sua vez, recebeu o direito de indicar um brother para a berlinda, escolhendo Lucas.
Além disso, Leidy adquiriu o poder curinga da semana e fez sua indicação, escolhendo Fernanda. Para completar o grupo de indicados, os brothers realizaram suas votações no confessionário, e MC Bin Laden foi o mais votado, acumulando nove indicações dentre as quinze possíveis. O funkeiro, no entanto, se salvou após a prova-bate-volta.
Polêmicas
Desde que entrou na casa, Rodriguinho não poupou comentários sobre brothers e se tornou um dos participantes mais detestados pelos telespectadores. Por diversas vezes, o cantor afirmou que iria agredir o baiano Davi, um dos favoritos a vencer o reality.
O pagodeiro também desdenhou de artistas como Pabllo, Silvanno Salles e MC Poze do Rodo, ao diminuir suas músicas.
BNEWS
0 Comentários