Mesmo com uma equipe alternativa, o Ceará derrotou a Juazeirense por 1 a 0 pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2024. E após o confronto, o treinador Vagner Mancini fez duras críticas ao gramado do Adauto Moraes, estádio que considerou como mais um adversário a ser batido na partida do último domingo (4/2) em Juazeiro.
“Não tenha dúvida de que foi mais um adversário. Mas a gente já sabia disso, pois nós fomos acompanhar dois jogos da Juazeirense. Não só o campo ruim, como a grama muito alta fizeram com que a característica do jogo fosse outra. E dentro da estratégia montada para a partida, a gente pensou nisso também. Elevamos um pouco a estatura da equipe, botamos um pouco mais de jogadores com força. Exatamente prevendo essa dificuldade”, comentou o comandante alvinegro depois da partida.
O Adauto Moraes vem sendo alvo de duras críticas das equipes que atuaram como visitante contra a Juazeirense na atual temporada. Somadas as partidas da pré-Copa do Nordeste e do Baianão em casa, o Cancão realizou seis jogos com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota.
Para a sequência da Copa do Nordeste, o Vozão enfrenta o Altos do Piauí no dia 11 de fevereiro e o Náutico no dia 14 do mesmo mês. Já a Juazeirense tem pela sequência o Botafogo da Paraíba no dia 10 e o Vitória no dia 14. Antes, o Cancão enfrenta o Atlético de Alagoinhas na próxima quarta-feira (7/2) no Carneirão.
Aratu On
0 Comentários