Criador de facção vira empresário e patrocina escola de samba campeã em 2024; saiba mais

https://www.bnews.com.br/media/_versions/fevereiro_2024/design_sem_nome_-_2024-02-16t154544.442_widelg.png

Conhecido como Celsinho da Vila Vintém, Celso Luís Rodrigues foi o bandido mais procurado dos anos 90 e criador da facção Amigos dos Amigos

(ADA), que surgiu após um racha no Comando Vermelho (CV). Após passar 25 anos na prisão, Celsinho virou empresário no ramo de carne suína e atualmente patrocina a escola de samba Unidos de Padre Miguel, do Rio de Janeiro.

Ele saiu da cadeia em 2022, com 61 anos de idade, e desde então tem buscado novas formas de renda. Através das redes sociais, Celsinho aparece fazendo propaganda da sua própria empresa, a “Pork Vintém” - especializada na criação de suínos. Junto com sua esposa, Deise Mara de Sousa Rodrigues, eles patrocinam a escola de samba Unidos de Padre Miguel (UPM).

Inclusive, a agremiação foi campeã da Série Ouro 2024 e vai desfilar no grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro, em 2025. Durante a comemoração do título, a esposa de Celsinho apareceu na entrega do troféu junto com a neta Lara Mara Rodrigues da Costa, diretora de carnaval da escola.

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários