Em uma uma viagem romântica à Flórida, Kara, que residia em Michigan, nos Estados Unidos, encontrou muito mais do que esperava: um novo amor. Em uma entrevista concedida ao Daily Star, a mulher contou como uma viagem aparentemente comum se revelou um capítulo extraordinário de sua vida.
Durante a viagem, Kara e seu então namorado se juntaram a um grupo de turistas, onde tiveram a oportunidade de conhecer James, um dos membros do grupo, que instantaneamente chamou a atenção dela.
A americana confessou que sentiu uma conexão única com James no início, descrevendo a situação como algo inexplicável. O ponto de virada aconteceu quando eles foram deixados sozinhos pelo grupo, passando uma noite juntos.
Embora não tenham se beijado devido ao relacionamento de Kara na época, eles passaram horas conversando, dançando e descobrindo assuntos mútuos. A química entre eles se tornou evidente, levando até o ex-namorado de Kara a perceber que estava perdendo sua companheira. "Naquela noite, tivemos a última discussão do nosso relacionamento, e quando voltei para casa, terminei com ele", revelou a americana.
O casal manteve contato à distância, passando três meses conversando online antes de trocarem os primeiros "eu te amo", mesmo antes do primeiro beijo acontecer.
Oito meses depois, durante uma visita ao local onde se conheceram, James surpreendeu Kara com um pedido de casamento romântico na praia em frente ao Spinnakers. "Eu não sabia que ele tinha um anel e me pediu em casamento. Eu disse 'sim”, relembrou. Pouco depois, Kara se mudou para o Reino Unido, onde seu marido mora.
BNEWS
0 Comentários