O senador Hamilton Mourão (Republicanos/RS) saiu em defesa do general Augusto Heleno, que foi convocado a depor na Polícia Federal (PF) no âmbito das investigações sobre o caso da Abin paralela. O senador, que foi vice-presidente da República no governo de Jair Bolsonaro (PL), diz que as ações do Supremo Tribunal Federal são marcadas por "fisiologismo ideológico".
"A sanha persecutória do STF extrapola todos os limites ao tentar tragar o General Heleno para dentro da narrativa contaminada pelo fisiologismo ideológico. O General Heleno é um oficial brilhante, de trajetória profissional imaculada, testado em combate e que não merece os impropérios dessa política suja", escreveu Mourão, no X (antigo Twitter), neste sábado (3). O general Augusto Heleno, ex-ministro do GSI, era responsável pela Abin na gestão Bolsonaro.
BNEWS
A sanha persecutória do STF extrapola todos os limites ao tentar tragar o General Heleno para dentro da narrativa contaminada pelo fisiologismo ideológico. O General Heleno é um oficial brilhante, de trajetória profissional imaculada, testado em combate e que não merece os…
— General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) February 3, 2024
0 Comentários