Victor Ferreira | EC Vitória |
Jogando no estádio José Rocha, e com o apoio da torcida do TJO Torcida Jegue de Ouro o Jacobina empatou sem gols com o Vitoria, pela sexta rodada do Campeonato Baiano.
Com o resultado, o Vitória perdeu uma posição e agora é o terceiro colocado, com dez pontos. O Jacobina foi aos oito pontos e segue na sexta posição.
O Jacobina joga no dia 17 contra o Juazeirense pela sétima rodada do Campeonato Baiano no Adauto Moraes, às 16h.
A primeira etapa sobrou vontade e faltou qualidade. Ambas as equipes pecaram na criação e não conseguiram encaixar boas jogadas ofensivas. A melhor e única chance de perigo foi do Jacobina. Após cobrança de escanteio de Luan, Rafael Sales cabeceou com perigo no contrapé de Muriel, tirando tinta da trave. O placar acabou fazendo jus ao que os times apresentaram no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Vitória voltou melhor. A pressão seguiu até Zé Hugo sofrer pênalti, mas a cobrança foi desperdiçada por Alerrandro sendo que o goleiro do Jacobina defendeu o pênalti, levando a torcida Jegue de Ouro ao delírio
O Jacobina ainda chegou a balançar a rede com Lima, mas o árbitro marcou falta em Camutanga no início da jogada.
Ficha Técnica
Jacobina 0 x 0 Vitória - 6ª Rodada da Primeira Fase do Campeonato Baiano
Estádio: José Rocha
Escalação do Vitória: Muriel, Zeca (Raúl Cárceres), Camutanga, Wagner Leonardo, Lucas Esteves (Caio Dantas), Dudu, Willian Oliveira (Caio Vinícius), Matheuzinho, Osvaldo (Everaldo), Iury Castilho (Zé Hugo) e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.
Escalação do Jacobina: Nilton, Isaque, Rafael Sales (Lucas Pezão), Anderson Bandeira (Thiago), João Paulo, Patrick, Bruno Sabino, Luís Ricardo (Pedro Lima), Gabriel Nereia (Rodolfo), Bruno Nunes (Geraldo) e Luan Rodrigues. Técnico: Alex Alves.
Fonte e Fotos :Célio Notícias
0 Comentários