Os dois casos de estupro contra mulheres durante o Carnaval de Salvador 2024 ampliou os radas das forças de segurnaça pública estadual. Com isso, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), explicou como anda a investigação. A declaração ocorreu em entrevista coletiva nesta quarta-feira (14).
“Não vou guardar palavras para ser solidário às duas mulheres que foram estupradas no circuito, às suas famílias. A segurança pública está cuidando, trabalhando para encontrar aqueles que cometeram esse crime, e assim entregar à Justiça para as pessoas. Demos todo o suporte que o estado poderia dar, o afeto, a atenção psicológica a área de saúde, tudo foi feito. Qualquer informação que diz respeito à integridade e ao respeito a elas, nós guardaremos em pacto com a ética, mas aquilo que for preciso a gente dizer, manifestar, o nosso repúdio àquele que vem pra festa cometer crime,e a gente tem que oferecer a Justiça, o presídio ou a delegacia. É caso de polícia, entregaremos a ela”, detalhou.
Os dois casos teriam ocorrido no circuito Dodô (Barra/Onodina). O primeiro ocorreu nas proximidades do antigo Salvador Praia Hotel, enquanto o segundo deles no último domingo (11), na Rua Baependi
BNEWS
0 Comentários