Sindicato vai processar advogado que chamou delegada de mentirosa mandou estudar mais

O Sindicato dos Delegados de Polícia da Bahia (ADPEB) se manifestou após as declarações do advogado do empresário Fábio Luiz Ceuta (Fábio Pipa), criticando a delegada Marina Ouais, responsável pelo caso.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (22), o advogado Paulo Kléber Carneiro Carvalho Filho, chegou a dizer que iria “processar a delegada” pois ela estava “mentindo”, além de afirmar que Mariana Ouais deveria “estudar mais”. Fábio Pipa é acusado de descumprir uma medida protetiva em favor dos pais e praticar maus-tratos.

“Manifestamos total repúdio em relação às falas desrespeitosas proferidas à imprensa pelo advogado Paulo Kléber Carneiro Carvalho Filho, realizada pela delegada Mariana Ouais, titular da 14ª delegacia territorial, que, no desempenho das suas atribuições, agiu dentro da legalidade exigida”, disse o comunicado da ADPEB.

O sindicato ainda reforçou que Mariana Ouais é conhecida pela “idoneidade” e reputação “ilibada” é que vai tomar as medidas jurídicas cabíveis no âmbito cívio e criminal, além da representação na ordem dos advogados da Bahia.

Alô Juca

Postar um comentário

0 Comentários