Um advogado e o filho, de 34 anos, foram sequestrados na noite de quarta-feira (28), em Imbassaí, no distrito de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Os dois ficaram mais de 15 horas sob a mira de suspeitos e só foram libertados na tarde desta quinta (29).
Conforme apuração feita pelo BNews, as vítimas foram abordadas por quatro homens armados quando estavam a caminho de um restaurante.
Durante o sequestro, os bandidos entraram em contato com familiares das vítimas e pediram um alto valor de resgate, fazendo ameaças, chegando a conseguir parte do dinheiro.
O grupo passou a noite em um matagal e, posteriormente, foi para uma casa que serviu de cativeiro, no bairro do Jambeiro. O advogado e o filho só foram libertados por volta de 13h, após especialistas antissequestro da polícia ser acionada e descobrir a localização.
Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos foi localizado próximo ao cativeiro, em um veículo que foi abordado. Ele desceu do carro atirando e, no momento que os policiais revidaram, foi atingido. O homem chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu.
Com ele foram encontrados um cartão de crédito e um documento de uma das vítimas, além de um revólver calibre 38. Em nota, a Polícia Civil informou que investigações continuarão, com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos com o crime.
BNEWS
0 Comentários