Homem encontra corpo de mulher dentro de geladeira durante mudança

https://www.bnews.com.br/media/_versions/marco_2024/sem_titulo-1.png2_JQoHTHl_widelg.png

Um homem que trabalhava com serviço de frete encontrou um corpo dentro de uma geladeira após ser contratado para fazer uma mudança do Jacintinho para o Benedito Bentes, em Maceió, na manhã desta terça-feira (5). A polícia foi acionada e prendeu um suspeito, pai do homem que contratou o serviço. A filha da vítima, uma adolescente de 13 anos, foi apreendida por participação no homicídio. A informação é do portal G1. 

Em depoimento à polícia, a adolescente confessou que a mãe foi morta pelo namorado, um homem de 22 anos, por não aceitar que os dois fossem morar juntos. A menina presenciou o assassinato da mãe. O pai do jovem não participou do assassinato, mas foi preso como cúmplice na ocultação do cadáver.

Segundo relato do motorista do frete ao delegado Robervaldo Davino, ele pegou o eletrodoméstico na casa do jovem de 23 anos, passou em outro endereço para pegar o pai deste homem e os dois seguiram para o suposto destino.

O jovem simulou por um tempo que tentava encontrar o local onde deveriam deixar a geladeira, mas depois orientou o motorista do frete que a jogasse fora.

O motorista desconfiou porque a geladeira estava seminova e lacrada com fita adesiva, então acionou a polícia. Quando os policiais chegaram, abriram a geladeira e viram que havia o corpo de uma mulher enrolado em um lençol.

O Instituto Médico Legal (IML) enviou uma equipe ao local para recolher o corpo e fazer a identificação oficial da vítima. A polícia segue investigando o caso.

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários