Homens são mortos a tiros em bairro de Salvador; um deles foi executado dentro de unidade de saúde após tentar fugir de suspeito

Caso foi registrado na Delegacia Territorial de São Caetano — Foto: Reprodução/Google Street View

Dois homens foram mortos a tiros no bairro de Pirajá, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, um deles entrou na Unidade de Pronto Atendiumento (UPA) para fugir de um suspeito armado e foi executado no local. Nenhum paciente ou funcionário ficou ferido.

Segundo a polícia, um dos homens mortos se chama Jonas dos Santos Reis e o outro estava sem documento de identificação. A corporação não detalhou qual dos dois foi assassinado dentro da UPA.

O crime aconteceu na Rua Oito de Novembro, popularmente conhecida como Rua Velha de Pirajá. Em nota, a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) informou que o serviço da unidade de emergência foi suspenso momentaneamente após o ocorrido, mas funciona normalmente na manhã desta segunda-feira.

Ainda conforme relato dos moradores, o homem executado dentro da unidade de saúde, foi baleado ainda do lado de fora. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir do suspeito e entrou na UPA para se proteger. Momentos depois, a unidade foi invadida, ele foi atingido por outros tiros e não resistiu aos ferimentos.

O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado. Não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime, que foi registrado na delegacia do bairro de São Caetano e é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 

G1

Postar um comentário

0 Comentários