Jailson Almeida dos Santos, também era conhecido pelo vulgo de “Seco” comandava as ações no Subúrbio Ferroviário de Salvador, sendo um dos principais fornecedores de armas e drogas para a região. Ele comandava as ações do Bonde do Maluco (BDM) e também participou da morte do Policial Federal Lucas Caribé, no dia 15 de setembro do ano passado, no bairro de Valéria.
Na tarde desta sexta-feira (1) ele acabou se envolvendo em uma troca de tiros com equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Coordenação de Operações Especiais (CORE) na cidade de dias D’Ávila, na Região Metropolitana. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu. As equipes da Polícia Civil apreenderam um revólver calibre 38 e munições.
Ainda segundo a polícia, Jailson tinha três mandados de prisão em aberto, sendo dois pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa da Comarca de Salvador e o terceiro, mais recente, em razão das investigações da Polícia Federal relacionadas ao fato ocorrido no ano passado.
Alô Juca
0 Comentários