Na manhã desta sexta-feira (1/03), autoridades policiais prenderam um segundo suspeito ligado ao caso da morte de Rafael de Souza Lima, de 37 anos, durante o carnaval de Juazeiro. Ele estava em Aracaju, capital de Sergipe.
A morte de Rafael, ocorreu em 28 de janeiro na Avenida Adolfo Viana, um dos principais circuitos carnavalescos da região. Segundo a Polícia Civil, o jovem não era o alvo dos disparos, ou seja, foi vítima de bala perdida durante a ação criminosa.
O primeiro suspeito foi detido em 21 de fevereiro e, após interrogatório, confessou sua participação no crime. Além de Rafael, outros dois homens e um adolescente que também não eram alvos dos criminosos se feriram. Um deles foi detido logo após receber atendimento médico, pois tinha um mandado de prisão em aberto.
A investigação conduzida pelo Serviço de Identificação da Delegacia de Homicídios de Juazeiro apontou que o crime foi uma retaliação à morte de Andreson Éden Andrade, conhecido como Andinho, ocorrida em 26 de janeiro, também durante o carnaval local.
0 Comentários