Agente da Transalvador autua a própria moto por infrações de trânsito; veja vídeo

https://www.bnews.com.br/media/_versions/abril_2024/whatsapp_image_2024-04-29_at_22.39.05_widelg.jpeg

Em uma situação inusitada, um agente de fiscalização da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) acabou autuando a própria moto que usava no deslocamento para uma ocorrência envolvendo um micro-ônibus na noite desta segunda-feira (29).

De acordo com Dilmar Copque, por volta das 20h20, ele estava indo atender um chamado para remoção de um veículo irregular do Subsistema de Transporte Especial Complementar (STEC), quando percebeu que a moto em que estava esquentava muito, por estar sem o redutor de calor. Segundo o agente, o equipamento é obrigatório para veículos produzidos a partir de 2009, que era o caso da motocicleta.

No entanto, essa não foi a única irregularidade percebida por Dilmar. Na documentação do veículo, constava que a moto era na cor prata, quando na verdade era azul.

"Além disso, o veículo também apresentava vazamento de combustível. Isso poderia causar um incêndio, enquanto eu estava pilotando. O pessoal do pátio viu que a placa estava um pouco ilegível. A gente removeu o ônibus por infração de trânsito, e eu não poderia deixar de fazer também a remoção, a retenção e o recolhimento da motocicleta por infração de trânsito", detalhou o trabalhador.

O BNews entrou em contato com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) e aguarda um posicionamento sobre o caso.BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários