Estudante retirado de sala de aula em Salvador porque usava camisa de Bolsonaro

O estudante de Direito, Lorran Lima, 24 anos, denunciou nas redes sociais que foi retirado da sala de aula porque usava uma camisa do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o aluno da faculdade Unime Anhanguera, campus do Shopping Paralela, o professor teria relatado que só continuaria o ensino quando ele retirasse a vestimenta. Diante da recusa, o docente foi até a coordenação, onde formulou uma reclamação. Em seguida, Lorran teria sido retirado do recinto e a aula reiniciada.

“Ele disse que a minha camisa estava o ameaçando. Esse professor já é um esquerdista declarado, ele já teve diversos problemas com outros acadêmicos”, afirmou. Ainda segundo Lorran, “ele é aquele tipo de professor militante em sala de aula”, relatou em vídeo enviado ao Informe Baiano.

Uma ocorrência foi registrada na 12a Delegacia Territorial, em Itapuã. O espaço está aberto para eventual manifestação da instituição de ensino e também do professor.

Fonte:Informe Baiano 


NOTA DE POSICONAMENTO UNIME ANHANGUERA

“A Instituição esclarece que já instaurou sindicância a fim de apurar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis de acordo com o seu código de conduta e regimento. Por fim, a marca ressalta o seu compromisso com o respeito, segurança e bem-estar de seus professores e alunos”.

Postar um comentário

0 Comentários