FESTA PRIVADA? Ambulantes denunciam que foram proibidos de trabalhar em evento da prefeitura de Lauro de Freitas e camarotes foram vendidos

 

O site Alô Juca recebeu diversas mensagens e ligações de ambulantes que resolveram denunciar o evento “Show Cufa Bahia” realizado pela prefeitura de Lauro de Freitas, na sexta-feira (26), sábado (27) e domingo (28). Segundo os trabalhadores, a venda de bebidas e alimentação foi feita por uma empresa privada, como se fosse uma festa particular.

Os ambulantes também contaram que foram proibidos de entrar no espaço. Vários vendedores contratados pela empresa ficaram com o pirulito e maquininha para registrar os pedidos e pagamentos. Mais de 15 mil pessoas compareceram ao evento diariamente e a receita pode ter ultrapassado R$ 1 milhão por noite.

Uma outra denúncia enviada para o site Alô Juca é sobre o camarote. Cambistas estavam vendendo cada ingresso por R$ 200 reais. Segundo fontes do site Alô Juca, a prefeitura bancou a festa com contratação de shows de diversas bandas e a iniciativa privada ganhou dinheiro sem fazer nenhum investimento.

“Quem é o dono dessa empresa? A polícia precisa apurar isso. A população vai cobrar”, desabafou um morador da cidade.

Alô Juca

Postar um comentário

0 Comentários